quinta-feira, 14 de outubro de 2010

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

e Eu que já só quero rir...

Ahhhhh finalmente cá estou again!!!
Dizem que estes primeiros tempos de Maternidade é uma explosão de emoções, de sentimentos, de hábitos, controvérsias, reviravoltas, e tantas outras coisas que têm grande parte uma má conotação. Eu já sabia...quer dizer já desconfiava e já tive a confirmação.

Conheço babies que, coitadinhos, choram de manhã à noite em plenos pulmões...
Cólicas??: a cena mais impressionante de que tive conhecimento até hoje, foi uma menina que não parava de chorar...Qual era a solução dos pais para darem sossego àqueles pulmõezinhos que fazem qualquer um perder a cabeça?? hein?? qual?? Ah pois era, os desgraçados dos pais viam-se obrigados a ligar o SECADOR de CABELO! a noite toda ZRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM e em pleno mês de Agosto com o calor intenso das noites de Verão....uigassssssss. eles adormeciam primeiro que ela, bela banda sonora!

Enfim, tudo isto para dizer que às vezes a vida volta-se mesmo do avesso. Felizmente para mim e para o paizinho babado o nosso Vasco veio programado para dormir a noite toda e comer como se não houvesse amanhã :) que delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! Estou fã! Ohh pra ele :)
É um observador nato e só gosta de estar de cabeça em pé a olhar pra todo o lado!
Como 2 meses já começa a rir desalmadamente, principalmente de manhã, quando mama, e quando vê os bonequinhos da caminha dele!!
Os paizinhos com filhotes mais problemáticos vêm agora todo o seu esforço recompensado, como se de uma lufada de ar fresco se tratasse...


...E é!