quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Artes caseirinhas :) microondas personalizado!!

Quando há tempos mudei de casa e comprei um belo frigorífico branquinho, reparei que o desgraçado do meu microondas precisava de reforma...Shit! Pelo menos foi o que eu pensei imediatamente, embora ele funcionasse às 1000 maravilhas.
O problema dele, é que os plásticos (zona frontal toooooda) já não estava propriamente branca, mas sim amarela fluorescente.
Depois de esquecer a ideia de comprar um microondas novo só por causa disso, e não tivesse eu nascido nos anos 80 e ter um espírito desenrascado e artístico, pensei melhor e pus mãos à obra..

O resultado foi este :D



Se quiserem mandar-me o vosso microondas para o personalizar é só escolher o tema!

6 comentários:

  1. Esta um show! Parabéns!
    És realmente uma artista.
    Bjs
    Starone

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS ESTÁ LINDO!!! eu já tinha pensado em fazer uma coisa semelhante no meu ,mas não sei que material utilizar,será que me pode dizer o qu é que usou?obrigado e mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Bem o meu microondas faz sucesso! :) Obrigado a todos! Pois bem, é uma solução bastante eficiente e rápida :)
    1º - delimitam com fita cola o espaço que querem pintar do que não querem pintar. Eu pintei só a parte de plástico, pq a de metal estava bem branquinha.
    2º - Escolhem um spray colorido opaco, convém ser de boa qualidade, senão ficam sempre com os dedos tingidos e não convém :) Dão camadas uniformes, 1 ou 2 camadas. Podem forrar mesmo o que não querem pintar com jornal, o spray espalha-se bastante...
    3º - As decorações podem fazê-las com tinta acrílica opaca. Eu por acaso usei tinta para pintar vidro poise o preto era bastante opaco!
    Tudo isto fica lavável!
    Thanks a todos e Obrigada pela visitinha!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Amei a transformação. Por favor, manda o passo a passo.

    ResponderEliminar