sexta-feira, 18 de junho de 2010

E estás quase nos nossos braços...

Esta semana foi preenchida, cheia de coisas boas e o matar das saudades :)
Finalmente voltei a ver o Vasco (às suas 32 semanas), agora sim pude reconhecer um bebé já rechonchudo, infelizmente o pai continua a não poder assistir... conclusão, perdeu a cena do Vasco em pleno pequeno almoço :) era vê-lo a abrir a boca e a deitar a língua de fora! Um ar de satisfação com os 2 iogurtes de morango que tinha bebido antes de sair de casa, maroto.
Não é que o pirolito já está em posição cefálica - de cabeça para baixo - e todo encaixado para nascer...eu tinha dúvidas porque sinto pontapés e movimentos em absolutamente todo o lado hihihihihi a médica ficou admirada como era possível estar tão descido, e se eu não tinha contracções...só espero que não nasça já já!
O queixinho dele saltou à vista à médica que me fez a eco:
 - ele tem uma covinha no queixo :D
Nem eu nem o Nuno nascemos com o queixo assim, deve sair a algum avô ou avó :) mas era já um bebé que lindo.


Oh para a carinha dele!


Já iniciei há algum tempo as aulas de preparação para o parto, mas esta semana foi especial, pois os paizinhos tiveram direito a assistir à teórica...sobre Parto...isto é que foi meeeeedddddooooooo!!! hihihi

4 comentários:

  1. :)) O meu sobrinho vai ser um fofão, pois claro!! Está quase! Se até agora passou a correr, vais ver que agora parece que nunca mais passa.

    ResponderEliminar
  2. A tua barriga cresce a olhos vistos! Em breve terás o teu pimpolho nos braços! E vais ver que vai ser a melhor sensação que alguma vez sentiste. eu anseio por um dia poder sentir tudo aquilo que estas a sentir nesse momento em que esperas pelo teu pequenote! Linda, está quase, quase!

    ResponderEliminar
  3. Oh Rita, tão querida! É verdade, é realmente a melhor sensação que alguma vez senti! É algo de inexplicavelmente maravilhoso :) e tenho a certeza que tu também vais experimentar e sentir-te a mulher mais realizada à face da terra :) mesmo quando ainda o temos na barriga...
    Toca a treinar!
    Beijinhos, e obrigada pelo teu comentário*

    ResponderEliminar